terça-feira, 3 de maio de 2011

Filosofando sobre... Trabalho

-Quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro.

-Trabalhar nunca matou ninguém. Mas por que se arriscar?

-Se trabalhar fosse bom, ninguém te pagaria por isso.

-Gosto tanto do meu trabalho que posso ficar horas só olhando para ele.

-Não trabalho por preguiça. Mas preguiça é a mãe de todos os males. Só que, como toda mãe, deve ser respeitada.

-Se temos que trabalhar 8 horas por dia e dormir 8 horas por dia, não podemos fazer os dois ao mesmo tempo?

-Me perguntaram se eu faria sexo por dinheiro. Respondi que eu até trabalho por dinheiro.

-Às vezes acordo com uma baita vontade de trabalhar. Então eu volto a dormir para ver se passa.

-Trabalho para mim é sagrado. Por isso nem toco nele.


Photobucket

Ou clique aqui se quiser receber os posts por e-mail. E siga o blog no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário