terça-feira, 29 de março de 2011

Políticos e o dilema do copo d'água


O copo está meio cheio ou meio vazio?

Imaginamos o que alguns políticos diriam a respeito...



Dilma Rousseff:
No que se refere ao copo d'água...

Hugo Chávez:
O imperialismo roubou 50% deste copo d'água bolivariano.

Paulo Maluf:
Desafio qualquer um a provar que eu tenho alguma participação no desvio de água deste copo.

Lula:
Nunca na história deste país, os brasileiros tiveram copos tão cheios d'água.

Jaqueline Roriz:
A parte vazia do copo são apenas recursos hídricos não-contabilizados.

FHC:
Não tenho nada com isso. No meu governo o racionamento foi de energia.

Jair Bolsonaro:
Pelo menos é água e não Coca-Cola...

José Sarney:
Somos a favor do que o governo decidir.

STF:
O copo está meio cheio, mas só a partir de 2012.

Levy Fidelix:
Os copos d'água estão todos vazios porque não temos o aerotrem.

Ciro Gomes:
Não interessa se essa p#@*$ de copo tá meio cheio ou meio vazio, C%#@$*&...

Eduardo Suplicy:
Fazendo uma análise... do copo d'água... podemos concluir que ele está... vejamos...

Aloizio Mercadante:
O copo está meio cheio, de maneira irrevogável.

Tiririca:
O copo tá meio cheio ou meio vazio? Eu não sei, mas vote em mim que depois eu te conto.


Faltou alguém?

Photobucket

Ou clique aqui se quiser receber os posts por e-mail. E siga o blog no Twitter.


Um comentário:

  1. É HOJE !!!!! O LANÇAMENTO DO MeusLinks.com - Novo divulgador de links.
    Cadastre seus links ou siga o twitter @meuslinkscom e concorra a um iPod Touch 4!
    http://www.meuslinks.com

    ResponderExcluir